Após vitória inédita na Arena da Baixada, São Paulo treina com retorno importante

Após vitória inédita na Arena da Baixada, São Paulo treina com retorno importante

Garoto de 18 anos foi chamado pela comissão técnica da Seleção Brasileira para compor os treinamentos e está de volta ao São Paulo

Gazeta Press

Após bater o Atlético-PR no sábado e quebrar o tabu de jamais ter vencido na Arena da Baixada, o São Paulo se reapresentou durante a manhã deste domingo, no CT da Barra Funda. A atividade marcou o início da preparação para o duelo com o Vitória, que será disputado na próxima terça-feira, às 21 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A novidade do dia foi o retorno de Brenner, que estava treinando desde o dia 24 de maio com a Seleção Brasileira na preparação para a Copa do Mundo. Inicialmente o jovem de 18 anos foi convidado para integrar os trabalhos na Granja Comary, em Teresópolis, mas agradou a comissão técnica liderada por Tite e seguiu com a delegação para a Europa na última etapa de atividades antes do Mundial.

Neste domingo, Brenner, que perdeu espaço com a chegada de Diego Aguirre, fez parte do grupo de jogadores que não participaram de toda ou da maior parte do confronto com o Furacão. Eles fizeram um trabalho técnico no gramado, em que o treinador aprimorou a posse de bola e movimentação em campo reduzido.

O outro grupo, formado pelos titulares do duelo em Curitiba, realizou exercícios regenerativos no Reffis e na piscina. O volante Hudson, que não voltou com a delegação para São Paulo no sábado por ter sido sorteado para fazer o exame antidoping, retornou à capital no início desta manhã e participou normalmente da atividade de recuperação física.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

O único treino tático do São Paulo visando ao duelo com o Vitória será realizado na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Será o último compromisso de ambas as equipes antes da pausa para a Copa do Mundo, que será disputada entre os dias 14 de junho e 15 de julho.

Crédito: Jales Valquer/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!