Romário manda mensagem para Neymar após ser homenageado pelo craque

Romário manda mensagem para Neymar após ser homenageado pelo craque

Pelo perfil oficial no Instagram, Baixinho agradeceu o gesto do camisa 10 ao marcar contra a Áustria, levantando a camisa igual o eterno camisa 11 fazia quando jogava. Veja abaixo

FOX Sports

Na vitória por 3 a 0 da Seleção Brasileira contra a Áustria, neste domingo (10 de junho), Neymar fez um dos gols da partida. E o tento do camisa 10 o fez igualar Romário na artilharia dos atletas que já vestiram a Amarelinha, com 55 gols. Na comemoração, ele levantou a blusa e repetiu o gesto do Baixinho, que retribuiu a homenagem nas redes sociais.

Pelo perfil no Instagram, Romário agradeceu Neymar pela lembrança na comemoração. Na zona mista, a principal figura do time do técnico Tite deu a seguinte declaração: "Muito feliz de chegar à essa marca, quis homenageá-lo (Romário) de alguma forma. É um ídolo não só para mim, mas também para os brasileiros e para o mundo, então máximo respeito ao nosso baixola". Romário, ao saber do comentário, postou assim na sua conta oficial:

"Números sempre podem ser superados. Hoje, o nosso craque Neymar atingiu a marca de 55 gols marcados pela Seleção Brasileira de Futebol. Com esse número, ele se iguala a mim como o terceiro maior artilheiro da Seleção. Ao atingir a marca, o moleque bom repetiu minha comemoração, como forma de homenagem. Valeu, Neymar. Que você siga fazendo muitos gols, especialmente nesta Copa! Abração!", disse Romário. Veja abaixo a postagem:

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Crédito da foto: André Mourão/Mowapress

Link copiado para a área de transferência!