Colocada entre as favoritas Franca e mais uma a desembarcar na Russia

Colocada entre as favoritas, França é mais uma a desembarcar na Rússia

Na tarde deste domingo (10), a delegação francesa aterrissou em solo russo, embalada pela sua dupla de craques formada por Griezmann e Pogba

Gazeta Press

Na tarde deste domingo (10 de junho), a França, uma das favoritas à conquista da Copa do Mundo, desembarcou em solo russo. O time de Griezmann e Pogba chega ao país do Mundial após três amistosos na França: vitórias sobre Irlanda e Itália e empate contra os Estados Unidos no último sábado (9).

Tentando voltar para casa com o bicampeonato mundial, a seleção francesa inicia sua caminhada na Copa no próximo sábado (16), às 7 horas, contra a Austrália. Na segunda rodada, a França encara a Dinamarca antes de decidir o grupo C da competição contra o Peru.

O principal personagem desta equipe dos Bleus é Antoine Griezmann. O atacante, hoje no Atlético de Madrid, é personagem de rumores desde o final da temporada, quando conquistou a Liga Europa. Ele é tido como alvo principal do Barcelona, apesar de o presidente do clube não confirmar o interesse, e pode reforçar a equipe catalã depois da Copa do Mundo.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Crédito da foto: divulgação/ Federação Francesa de Futebol 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!