Neymar exalta Romario em comemoracao no gol e manda recado para brasileiros Podem sonhar

Neymar exalta Romário em comemoração e manda recado para brasileiros: 'Podem sonhar'

Autor do segundo gol nos 3 a 0 sobre a Áustria, neste domingo (10), camisa 10 da Seleção vibra por ter voltado a começar entre os titulares

FOX Sports

Neste domingo (10 de junho) Neymar foi um dos destaques da goleada por 3 a 0 sobre a Áustria, no último amistoso preparatório antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia, contra a Suíça, no próximo dia 17 de junho. Foi a primeira partida em que o camisa 10 foi titular desde que se recuperou da lesão no pé direito, e pelo segundo jogo consecutivo balançou as redes, igualando a marca de Romário na Seleção, com 55 gols anotados.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após a partida, Neymar mostrou toda a sua satisfação pela goleada e também pelo retorno entre os titulares, atingindo a marca do Baixinho, que até então era o 4° maior artilheiro da Seleção. O camisa 10 ainda afirmou que acredita que o grupo já está preparado para a estreia no Mundial, no próximo domingo.

“Muito feliz de poder voltar, começar um jogo de titular, me sentir bem dentro de campo, fazer gol, ajudar a Seleção de alguma forma. Feliz pelas marcas e agora estamos preparados. É manter a calma nessa semana que já já começa", afirmou Neymar, que ainda revelou que a comemoração que fez no gol marcado foi uma homenagem ao próprio Romário.

"Muito feliz de chegar à essa marca, quis homenageá-lo (Romário) de alguma forma. É um ídolo não só para mim, mas também para os brasileiros e para o mundo, então máximo respeito ao nosso baixola", prosseguiu.

Por último, o atacante ainda mostrou total confiança em uma boa participação do Brasil no Mundial da Rússia, mandando até uma espécie de recado para todo o povo brasileiro.

"Estamos prontos sim. Podem sonhar, porque a gente está sonhando mais ainda", completou.

No Grupo E da Copa do Mundo, o Brasil estreia contra a Suíça no próximo domingo. Em seguida, encara a Costa Rica, no dia 22, e por último a Sérvia, no dia 27.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Link copiado para a área de transferência!