Coutinho diz se nova função o deixa cansado e admite: Hoje estava muito calor

Coutinho diz se nova função o deixa cansado, mas admite: "Hoje estava muito calor"

Logo após a vitória por 3 a 0 sobre a Áustria, neste domingo (10 de junho), camisa 11 negou cansaço, mas viu a condição climática não tão agradável para a prática de futebol

FOX Sports

Autor do terceiro gol da vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Áustria, neste domingo (10 de junho), Philippe Coutinho atuou em uma função diferente em campo. Com o trio formado por Willian, Neymar e Gabriel Jesus, o camisa 11 jogou mais recuado, em uma função parecida com a que Renato Augusto fazia anteriormente. E o meia do Barcelona comentou na zona mista a mudança em relação ao papel exercido dentro das quatro linhas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado se o novo posicionamento o deixava mais cansado, já que precisa ajudar mais na marcação, Coutinho minimizou. Segundo ele, pelo menos neste triunfo do Brasil sobre a Áustria, no último teste antes da Copa, isso não aconteceu, apesar de ter uma condição climática não tão agradável para jogar futebol:

"Acredito que não. Hoje estava difícil pelo calor, tinha muito vento. Qualquer posição a gente tem que correr para ajudar o time", afirmou o camisa 11.

O Brasil faz a estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho, contra a Suíça, com transmissão do FOX Sports, às 15h. A tendência é de que o mesmo time titular que atuou contra a Áustria comece jogando contra os europeus. Sérvia e Costa Rica completam a chave da Seleção no Mundial da Rússia.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Crédito da foto: Pedro Martins/Mowapress

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!