Di Grassi da show e fatura ePrix de Zurique na Formula E veja como foi

Di Grassi dá show e fatura ePrix de Zurique na Formula E; veja como foi

Depois de largar em quinto, brasileiro tem grande desempenho e conquista o triunfo na Suíça. Sam Bird e Jérôme D'Ambrosio completaram o pódio

FOX Sports

Vitória brasileira no ePrix de Zurique, na Suíça. Depois de largar na quinta posição, Lucas Di Grassi deu show e conquistou a etapa, o seu primeiro triunfo na temporada. Com grande atuação, o piloto abriu quase sete segundos para o segundo colocado Sam Bird. Jérôme D'Ambrosio completou o pódio. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Muito feliz, foi uma grande vitória. Esse triunfo estava escapando dos meus dedos, mas consegui hoje. O carro estava muito rápido. Quero dedicar essa prova para o meu filho que vai nascer", disse o brasileiro. 

"Algumas vezes você precisa de sorte e foi o caso de hoje. Sabíamos que não tínhamos nosso melhor momento nessa corrida, mas estamos na briga (do campeonato)", afirmou Sam Bird, após o segundo lugar na etapa.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Crédito da foto: Reprodução FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!