Tite revela ponto que o deixou feliz além do trio Coutinho, Neymar e Jesus: Orgulhoso

Tite revela fator que o deixou feliz além do trio Coutinho, Neymar e Jesus: "Orgulhoso"

Logo após a vitória por 3 a 0 sobre a Áustria, neste domingo (10 de junho), comandante rasgou elogios ao perfil competitivo dos atletas no amistoso

FOX Sports

No último amistoso antes da estreia da Copa do Mundo, neste domingo (10 de junho), o Brasil aplicou 3 a 0 na Áustria, com destaque para o trio ofensivo formado por Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus. Com um gol de cada jogador, a Seleção fez uma grande exibição no segundo. Além do ataque, outro ponto da equipe foi exaltado pelo técnico Tite.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na entrevista coletiva após o jogo, o comandante rasgou elogios à postura dos comandados em campo. Segundo ele, apesar de o time ainda não estar pronto, pois vai se acertando com o passar do tempo, a forma com que entrou em campo na partida amistosa o deixou feliz e orgulhoso para o Mundial. Ele destacou a competitividade dos jogadores:

"Ela nunca vai estar pronta (a Seleção). Ela passa por etapas, passa por fases de adaptação, ela vai se moldando. Fiquei muito feliz, extremamente orgulhoso, concentração, competitividade leal, oito faltas só, a posse de bola traduzida em número de finalizações e passes", explicou o comandante.

Com vitórias em cima de Croácia e Áustria, Tite e o Brasil se preparam para a estreia na Copa do Mundo, daqui a sete dias. A Seleção terá pela frente a Suíça, no dia 17, às 15h, com transmissão do FOX Sports. Sérvia e Costa Rica completam a chave

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Crédito da foto: André Mourão/Mowapress

Link copiado para a área de transferência!