Jornal disputado por Chelsea e Liverpool Alex Telles tem condicao para deixar o Porto

Jornal: disputado por Chelsea e Liverpool, Alex Telles tem condição para deixar o Porto

Segundo o diário O Jogo, o lateral-esquerdo brasileiro só sairá da equipe portuguesa se o clube interessado pagar o valor da sua multa rescisória

FOX Sports

Destaque na lateral-esquerda do Porto nas últimas duas temporadas, o brasileiro Alex Telles é um dos candidatos a deixar o clube português após a pausa para a Copa do Mundo. Disputado por Chelsea e Liverpool, principalmente, ele ainda interessa clubes da Itália. Porém, segundo publicação do jornal O Jogo, a sua equipe tentará fazer de tudo para que ele permaneça em Portugal e impôs condição aos seus empresários para liberá-lo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com multa rescisória na casa dos 40 milhões de euros (R$ 174 milhões), Alex Telles só irá deixar a equipe lusitana se o clube interessado pagar esse valor, já que uma vez que o depósito é feito, o Porto é obrigado a liberá-lo, como aconteceu, por exemplo, com Neymar. Para contratá-lo, o PSG depositou os 222 milhões (R$ 968 milhões) referentes à cláusula que tinha com o Barcelona.

Revelado pelo Juventude, Telles se destacou no futebol brasileiro pelo Grêmio em 2013, quando foi eleito o melhor da sua posição no Brasileirão daquele ano. No ano seguinte, transferiu-se para o Galatasaray-TUR, sendo emprestado ainda à Inter de Milão antes de chegou ao Porto em definitivo, na temporada 2016/17.

Campeão português na última temporada, o brasileiro disputou 45 partidas – todas como titular – e ainda anotou quatro gols.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Crédito da foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!