Iraniano cita Brasil como grande inspirador quando criança e quem mais admirava

Iraniano cita Brasil como grande inspirador quando criança e quem mais admirava

Ex-Atlético de Madrid, Saeid Ezatolahi, de 21 anos, conversou com o FOXSports.com.br

José Ricardo Leite

Maior campeã mundial, com cinco títulos, a Seleção Brasileira ainda mobiliza gerações com seus times e conquistas em Copa do Mundo. E até mesmo na seleção do Irã o time verde e amarelo é uma inspiração para um jovem jogador.

Saeid Ezatolahi, 21 anos, grande esperança do país e que já passou por Atlético de Madrid e hoje atua no Amkar Perm, da Rússia, não hesitou ao ser questionado qual time mais lhe marcou quando ainda assistia Copa do Mundo apenas pela TV e nem esperava ter a oportunidade de disputar uma com jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De quebra, ainda falou sobre um brasileiro de quem acompanhou a carreira com grande carinho e foi o símbolo da equipe que lhe encheu os olhos quando ainda tinha apenas 6 anos.

“A primeira lembrança que tenho é do Mundial de 2002, na Coreia do Sul e no Japão, do Brasil de Ronaldo. Eu era muito fã desse time, de todos os jogadores, mas especialmente do Ronaldo. O time tinha Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho e Roberto Carlos. Ronaldo foi sem dúvida um jogador (que inspirou sua carreira)", falou ao FOXsports.com.br.

No Mundial da Rússia, o Irã está numa chave difícil, com Portugal, Espanha e Marrocos.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/@saeedezatolahi.official

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!