Arsenal está perto de ganhar briga com City e Napoli por jogador da seleção uruguaia

Arsenal está perto de ganhar briga com City e Napoli por jogador da seleção uruguaia

Os Gunners estão dispostos a pagar a multa de 25 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões)

FOX Sports

Durante a semana, o jornal italiano La Gazzetta dello Sport noticiou o interesse do Arsenal no volante Lucas Torreira, da Sampdoria. Neste sábado (9 de junho), o site Calciomercato revelou que o clube londrino está muito próximo de fechar com o uruguaio, que custaria 25 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões) ao time do espanhol Unai Emery.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Esse valor corresponde à cláusula de rescisão do meio-campista, que tem contrato até 2022. Segundo o veículo, os Gunners estão dispostos a pagar o valor imediatamente, já que essa multa só é válida até o final do mês. Borussia Dortmund e Napoli – buscando um provável substituto para o ítalo-brasileiro Jorginho – também estariam na briga.

O portal, no entanto, coloca o Arsenal como grande favorito na disputa pelo jogador de 22 anos, que está prestes a disputar a sua primeira Copa do Mundo. Caso seja anunciado, Torreira será o segundo reforço do clube, que já apresentou o lateral-direito suíço Stephan Lichtsteiner, ex-Juventus. Além dele, o zagueiro grego Sokratis Papastathopoulos também estaria próximo de ser apresentado.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/Arsenal

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!