Atacante colombiano entrega que esta a caminho do Boca e jornal diz que ele substituira Pavon

Atacante colombiano "entrega" acerto com o Boca, e jornal diz que ele será o substituto de Pavón

Campeão da Primeira Divisão Colombiana com o Tolima neste sábado (9), Sebastián Villa terá 70% do seu passe adquirido pelo Xeneize, como garantiu o Olé

FOX Sports

Entre as surpresas da lista de 23 convocados pelo técnico Jorge Sampaoli para a Copa do Mundo da Rússia, o atacante Cristian Pavón não tem sua permanência garantida no Boca Juniors após a disputa da competição, uma vez que já vem atraindo o interesse de clubes europeus. E, segundo publicação do diário argentino Olé, o Xeneize já trabalha com essa possibilidade e, inclusive, já teria tudo acertado para a chegada do seu sucessor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Como a multa rescisória do atacante no Boca é de 50 milhões de dólares (R$ 185 milhões), é bem provável que a diretoria xeneize não consiga segurá-lo. Com isso, o nome da vez na Bombonera é o de Sebastián Villa, meia-atacante do Deportes Tolima, clube que se sagrou campeão colombiano sobre o Atlético Nacional neste sábado (9 de junho), após vitória por 4 a 2 em disputa de pênaltis. 

Ao fim do jogo, Villa “entregou” que está de saída do Tolima, indicando que o seu destino deve mesmo ser o Boca. “Parece que foi minha última partida (pelo Tolima), agora estou a caminho de Buenos Aires”, afirmou à imprensa colombiana.

O jogador colombiano tem a mesma idade de Pavón, 22 anos, e foi destaque da sua equipe na temporada. Foram seis gols marcados em 25 jogos pelo Tolima. O Boca, por sua vez, deve adquirir 70% do passe do jogador, que foi indicado pelo seu compatriota Wilmar Barrios, que já atua pelo Xeneize, como completou o Olé

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Crédito da foto: divulgação/ Twitter oficial Boca Juniors 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!