Fora da Copa, Nainggolan pode trocar de clube na Itália

Fora da Copa, Nainggolan pode trocar de clube na Itália

Alessandro Beltrami, empresário do jogador de 30 anos, já se reuniu com uma das equipes interessadas no volante da Roma

FOX Sports

A ausência do belga Radja Nainggolan na lista do técnico Roberto Martínez para a Copa do Mundo foi uma das grandes surpresas das convocações para a Rússia. De fora do torneio, o jogador da Roma pode definir o seu futuro. Segundo informou o jornal italiano Corriere dello Sport, o volante negocia com a Inter de Milão.

O diário afirma que Alessandro Beltrami, empresário do jogador de 30 anos, foi até Milão para conversar com dirigentes da Internazionale. Um acordo, no entanto, não será simples. A equipe da capital não está disposta a negociar um dos seus principais jogadores, que tem contrato até 2021.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o veículo, um acordo entre os clubes só será feito se a Inter estiver disposta a abrir os cofres por Nainggolan. Só que a provável manutenção de quatro dos principais jogadores dos Nerazzurri – Skriniar, Brozovic, Perisic e Icardi – deve limitar o poder de compra no mercado.

Apesar de ter passado pelas categorias de base do Germinal Beerschot, da Bélgica, o volante fez toda a sua carreira profissional no futebol italiano. Além da Roma, onde atua desde 2013, ele já vestiu as camisas de Piacenza e Cagliari.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Crédito da foto: Divulgação/Instagram/AS Roma

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!