Nada de Alisson Jornal ingles revela goleiro que esta muito perto do Liverpool

Nada de Alisson! Jornal inglês revela goleiro que está muito perto do Liverpool

Segundo o diário britânico The Sun, Nick Pope, arqueiro convocado para defender a Inglaterra na Copa do Mundo, é a bola da vez no Anfield Road

FOX Sports

Após a derrota por 3 a 1 para o Real Madrid, que culminou com a perda do título da Champions League, o Liverpool está em busca de um novo goleiro. Com as duas falhas que cometeu na decisão, o alemão Loris Karius caiu no conceito em Anfield Road e por isso o técnico Jürgen Klopp quer encontrar um camisa 1 que traga confiança. O nome do brasileiro Alisson, da Roma e Seleção Brasileira, chegou a ser especulado, mas segundo o diário britânico The Sun, os Reds buscarão alternativa mais barata, que tem situação bem encaminhada. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para tirar Alisson de Roma, o Liverpool teria que investir pelo menos 70 milhões de libras, algo em torno de R$ 347 milhões, valor que é pedido pelo clube italiano para liberá-lo. Por conta disso, os ingleses miram o nome de Nick Pope, goleiro do Burnley-ING e que foi convocado para a disputa da Copa do Mundo da Rússia com a Inglaterra.

Para contratar Pope, de 26 anos, os Reds terão ue pagar valor bem inferior ao de Alisson: 15 milhões de libras (R$ 74 milhões). Assim como o camisa 1 de Tite no Mundial, o arqueiro inglês vem em boa fase, o que também foi levado em consideração pela diretoria do Liverpool para avançar pelo negócio. 

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Crédito foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!