Bale recusa sua primeira proposta para deixar o Real e tem destino preferido

Bale recusa sua primeira proposta para deixar o Real e tem destino preferido

O jornal britânico Mirror revelou neste domingo (10 de junho) que o galês do Real Madrid está interessado em retornar à Premier League

FOX Sports

Gareth Bale tem o seu futuro indefinido no Real Madrid, mas, segundo divulgou neste domingo (10 de junho) o jornal britânico Mirror, o seu destino não será o Bayern de Munique. O diário revelou que a equipe alemã procurou o atacante, que deixou claro que jogar na Bundelisga não está nos seus planos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para deixar a equipe espanhola, o galês pretende apenas voltar a jogar na Premier League. O jornal destaca o Manchester United, que já foi diversas vezes especulado nos últimos anos como destino do jogador, como o clube com o maior interesse em um negócio.

Após marcar dois gols na final da última Uefa Champions League, Bale deu entrevista no gramado e deixou em aberto o seu futuro. O veículo, no entanto, afirma que a sua decisão só será tomada depois que o Real contratar um substituto para o treinador francês Zinedine Zidane.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!