Colômbia convoca campeão da Libertadores com o Atlético Nacional para a vaga de Fabra

Colômbia convoca campeão da Libertadores com o Atlético Nacional para a vaga de Fabra

O jogador do Boca Juniors foi cortado neste sábado (9 de junho) após sofrer lesão no joelho

EFE

O lateral-esquerdo Farid Díaz, ex-Atlético Nacional e atualmente no Olimpia (PAR) substituirá Frank Fabra, do Boca Juniors, na convocação da seleção de futebol da Colômbia para o Copa do Mundo da Rússia. O defensor sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A informação foi dada neste sábado pela Federação Colombiana de Futebol (FCF), que em comunicado detalhou que "após a confirmação da triste notícia da lesão de Frank Fabra, o corpo técnico decidiu convocar Farid Díaz que joga atualmente no Olimpia do Paraguai ".

Díaz, de 34 anos, jogou oito partidas nas Eliminatórias para a Copa, mas tinha sido descartado, inicialmente, pelo técnico José Pekerman para fazer parte da lista definitiva de 23 jogadores que disputarão o Mundial.

O lateral-esquerdo do Boca afirmou que está com o coração partido em "50 milhões de pedacinhos" por ficara de fora da Copa do Mundo.

"Só havia um propósito: ser parte deste sonho chamado Mundial. Lutei, trabalhei e me esforcei para melhorar. (...) com o coração partido em 50 milhões de pedacinhos, fico na porta mais próxima, só a um passo, me dói a alma", disse Fabra em mensagem no Instagram.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!