Chance de demissao de Loss Corinthians descarta mudanca em caso de tropeco contra o Bahia

Chance de demissão de Loss? Corinthians descarta mudança em caso de tropeço contra o Bahia

Após o empate em 0 a 0 contra o Vitória, neste sábado (9), o diretor de futebol Duílio Monteiro afirmou que confia no trabalho do sucessor de Fábio Carille

Gazeta Press

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, assegurou que não há chance de demissão do técnico Osmar Loss independentemente do que acontecer na partida contra o Bahia, em Salvador, na quarta-feira (13 de junho). De acordo com o dirigente, que usou os desfalques e o pouco espaço de tempo para treinar para embasar suas palavras, Loss terá a parada da Copa do Mundo para ajeitar o time.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Ele está mantido independentemente do resultado. É lógico que buscamos uma vitória, que será importante nesse momento pela tabela. Mas essa opção (de demissão) não existe, a gente confia no trabalho dele”, disse Duílio, recuperado de um problema médico, que pontuou, porém, a má atuação da equipe contra o Vitória, na noite deste sábado, na Arena.

“Como coloquei, ele não teve tempo para trabalhar, não temos tido nem tempo de treinar. Fizemos bons jogos em que a equipe não venceu, hoje (sábado) não fomos bem, mas é preciso tempo. Essa opção (demissão) está descartada”, avaliou o diretor, reconhecendo que a saída de Fábio Carille para o Al Wehda ainda pesa no clube.

“Não só do treinador, mas da comissão técnica, isso envolve dia a dia. Temos claro que o trabalho que o Loss vem fazendo é uma sequência do Carille, ele não teve nem tempo para treinar. Podemos considerar oito jogadores que poderiam estar titulares e estão fora, isso é importante. São diversos fatores, sabemos que tem que ter calma. Essa parada da Copa será importante para que todos voltem e ele comece a colocar o trabalho dele”, observou.

O discurso de prestígio envolve todos os responsáveis por gerir o clube, que encaram o fato de o Timão estar com o segundo semestre encaminhado como determinante para essa paciência. “A gente sabe que existe pressão, no Corinthians mais ainda, mas sempre teve isso quando foi mantido o Tite, quando o Fábio (Carille) foi questionado, a gente sabe que o caminho é dar tempo para o treinador trabalhar”, concluiu Duílio.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Sporting perto de Balbuena

Liverpool perto de goleiro

Bale recusa primeira proposta

Crédito foto: Ag. Corinthians 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!