Kanu valoriza ponto importante somado pelo Vitória em Itaquera

Kanu valoriza ponto importante somado pelo Vitória em Itaquera

Zagueiro do Vitória comentou sobre a boa partida do Rubro-Negro em São Paulo. Empate por 0 a 0 mantém o time fora da zona de rebaixamento

Gazeta Press

O Vitória deve comemorar o ponto conquistado diante do Corinthians, em pleno estádio de Itaquera, na noite deste sábado, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A afirmação é do zagueiro Kanu, para quem o time baiano se destacou pela atuação defensiva no empate sem gols frente aos atuais campeões do torneio nacional.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

“É um ponto importante. Jogar contra o Corinthians aqui é sempre difícil, mas a nossa equipe fez um bom jogo defensivamente, conseguimos equilibrar ali atrás e defender”, analisou o camisa 25, em entrevista ao canal Premiere.

Com o resultado, o Vitória caiu para a 15ª colocação, com 12 pontos ganhos, apenas três acima da zona de rebaixamento. “Sabemos das dificuldades que iríamos ter, mas o time fez um bom jogo, está de parabéns. Agora é descansar e pensar no próximo jogo”, concluiu Kanu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Dirigido pelo técnico Vagner Mancini, o Vitória permanecerá na capital paulista pelos próximos dias, uma vez que seu último compromisso antes da pausa para a Copa do Mundo será o duelo com o São Paulo, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Crédito: Tiago Caldas/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!