Rodriguinho encontra problema do Corinthians e pede concentração por vitórias

Rodriguinho encontra problema do Corinthians e pede concentração por vitórias

Meio-campista disse que a equipe não está finalizando bem e perdendo uma série de chances. Meia não teve mais uma vez uma boa atuação

Gazeta Press

O meia Rodriguinho não conseguiu achar explicação para mais um empate do Corinthians dentro do seu estádio. Depois de passar zerado contra o Vitória, que briga contra o rebaixamento, o Alvinegro já desperdiçou um total de seis pontos como mandante, podendo ficar dez atrás do Flamengo, líder da competição, ao final da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Difícil de explicar. As bolas estão passando, a gente não está conseguindo finalizar a jogada com qualidade. A gente até mantém posse, trabalha bem a bola, o problema está na definição da jogada que não estamos tendo chances tão claras”, comentou o jogador na saída do gramado, fazendo uma ressalva para lamentar os gols perdidos pela equipe na noite deste sábado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“E quando tem chances, não estamos aproveitando. Tivemos alguns lances bons, Sidcley na trave, uma bola desviada do Henrique. Temos que consertar para melhorar”, avaliou o armador alvinegro, que ficou em campo até o apito final, mas não conseguiu criar muitos lances.

O resultado, péssimo para os corintianos, deixa a equipe com 16 pontos, podendo ficar dez atrás do líder Flamengo ao final da rodada. Foi também o terceiro jogo como mandante que o clube não conseguiu ganhar, o segundo contra clubes que lutam contra o rebaixamento (Ceará e Vitória).

Agora, os comandados de Osmar Loss fecham a série pré-Copa do Mundo diante do Bahia, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador, buscando a primeira vitória fora de casa do novo comandante alvinegro.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!