Fábio reclama do primeiro gol da Chapecoense: Bateu na mão é falta

Fábio reclama do primeiro gol da Chapecoense: “Bateu na mão é falta”

Tanto o goleiro como o restante da equipe do Cruzeiro reclamaram demais da arbitragem no lance do primeiro gol catarinense

Gazeta Press

Neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, a Chapecoense recebeu e venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na Arena Condá, em jogo atrasado por problemas na iluminação do estádio. No entanto, não foi somente a falta de luz que deu o que falar.

O primeiro gol do jogo, marcado por Bruno Silva, gerou polêmica já que a bola claramente desviou na mão do atacante antes de entrar na meta cruzeirense. O goleiro Fábio, que contribuiu com boas defesas ao longo do jogo, comentou sobre o lance na saída de campo.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

“Ali é muito rápido, eu não tinha visto que bateu na mão. O próprio jogador deles disse que bateu na mão. Sem intenção, mas se bateu na mão é falta”, disse o camisa 1 ao canal Premiere. “O Luiz Antônio que falou, que bateu na mão. Foi sem intenção, segundo ele, mas bateu. Os outros jogadores do Cruzeiro já tinham visto já”.

O volante Luiz Antônio ressaltou que a bola na mão não alteraria o resultado final da partida. “A bola pode ter pego na mão, mas foi sem intenção nenhuma. Ela já estava indo para o gol”, argumentou. “Mas fizemos dois gols, de qualquer maneira sairíamos com essa vitória”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Paraná tentando voltar a vencer. Também na próxima quarta-feira, a Chapecoense visita o América-MG em seu próximo compromisso.

Crédito: Marcelo Cortes/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!