Marlone desabafa após ser vaiado por torcedores do Vasco: Não sabem a história da minha saída

Marlone desabafa após ser vaiado por torcedores do Vasco: "Não sabem a história da minha saída"

Logo após a derrota por 3 a 2 do Sport para o time carioca, meia falou sobre as críticas dos cariocas em São Januário

FOX Sports

Revelado no Vasco, Marlone atualmente defende o Sport. Neste sábado (9 de junho), o jogador reencontrou o clube que o formou, na vitória do Gigante da Colina por 3 a 2, em São Januário, e recebeu algumas vaias dos torcedores. Na zona mista, o meia falou sobre a situação que vivenciou nesta noite.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Promovido ao profissional do clube em 2012, deixou a equipe no ano seguinte, logo após o rebaixamento para a segunda divisão. Por conta disso, recebeu algumas críticas na época, até sendo chamado de mercenário por alguns membros da torcida. Em um desabafo, ele fez questão de tocar no assunto e revelar a gratidão que tem com o Vasco:

"Muitos vascaínos me criticam de mercenário, mas não sabem a real situação que aconteceu na minha saída do clube. Fiquei nove anos aqui, muitas coisas aconteceram, às vezes a gente é julgado por uma coisa que as pessoas não sabem a real história. Mas faz parte, futebol é isso, paixão, defendo outro clube, mas sou grato ao Vasco, a história que eu tive aqui, a minha vida toda foi aqui, só ia para casa uma vez ao ano. Nunca vou deixar de desejar minha gratidão ao Vasco e a grandeza do clube. Foi quem me formou e me deu a primeira oportunidade para mostrar meu futebol no Brasil. Se eu estou aqui hoje, sou grato ao clube", afirmou o meia, ao Esporte Interativo.

Apesar da derrota, o Sport vem bem no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos e na terceira posição na tabela, algo que pode ser provisório por conta dos jogos de domingo. O próximo compromisso da equipe será diante do Grêmio, na quarta-feira (13), em casa.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: Williams Aguiar/Sport

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!