Único que chama a responsabilidade: Facincani alivia peça do Corinthians em momento ruim

"Único que chama a responsabilidade": Facincani alivia peça do Corinthians em momento ruim

Durante o Rodada FOX deste sábado (9 de junho), comentarista destacou o rendimento do jovem Pedrinho. Timão ficou no empate em 0 a 0 com o Vitória, em casa

FOX Sports

E o Corinthians segue sem emplacar com Osmar Loss. No sexto jogo do comandante, empate em 0 a 0 com o Vitória, em Itaquera, neste sábado (9 de junho). E o Rodada FOX debateu a situação do Timão, que tem seis jogos com o novo comandante, com três derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o comentarista Felippe Facincani, o Corinthians apresenta algumas deficiências, como por exemplo na lateral-direita. Segundo ele, Mantuan tem sido tímido e acaba prejudicando em campo o jovem Pedrinho. Para ele, a promessa está se salvando no momento ruim, sendo único a tentar algo na equipe dentro das quatro linhas:

"O Pedrinho é o único que chama a responsabilidade, às vezes até demais, porque ele volta muito para buscar o jogo na ausência do Mantuan, que desce pouco. Aí o Pedrinho sai da região que ele gosta de jogar, e o Corinthians fica sem ninguém por ali", explicou o comentarista.

Após a 11ª rodada, a equipe do Parque São Jorge segue na oitava colocação, podendo cair na tabela com os jogos de domingo (10). São 16 pontos conquistados, sete a menos do que o Flamengo, que é líder com 23 e encara o Paraná, no Maracanã, e pode se distanciar.

O próximo desafio do Corinthians será contra o Bahia, na próxima quarta-feira (13), fora de casa. Vale lembrar que a 12ª rodada será a última antes da Copa do Mundo, que se inicia no dia seguinte.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!