Outro tropeço Sob vaias, Corinthians apenas empata com o Vitória, em Itaquera

Outro tropeço! Sob vaias, Corinthians apenas empata com o Vitória, em Itaquera

O empate deixa o Alvinegro no meio da tabela, estacionado na competição, assim como o Rubro-Negro que segue nas últimas colocações do torneio

FOX Sports

A fase de Osmar Loss segue de mal a pior à frente do Corinthians. Mesmo com o apoio de mais de 27 mil corintianos, o time da casa ficou em um tímido 0 a 0 com o Vitória, em Itaquera, na noite deste sábado. O empate deixa o Alvinegro no meio da tabela, estacionado na competição, assim como o Rubro-Negro que segue nas últimas colocações do torneio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No primeiro tempo, o Vitória foi quem mais assustou a meta de Valter. Foram ao menos duas boas chances. À vontade em campo, o time baiano não parecia estar fora de casa e trocava passes com categoria, envolvendo muitas vezes a nervosa equipe do Corinthians, que chegava mais na base dos lances individuais de Pedrinho. A chance mais enfática foi em cabeçada de Gabriel, que parou na trave.

Nos últimos 45 minutos, o Corinthians conseguiu se impor de determinada maneira e ameaçou, principalmente com as descidas de Sidcley pelo lado esquerdo. Henrique, Roger e Mateus Vital tiveram boas chances, mas a sorte e a boa partida da defesa do Vitória seguraram o placar.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Destaque da Colômbia está fora da Copa

Time de Carille fecha com brasileiro

Salah diz que não perdoou Sergio Ramos

Osmar Loss lançou Marquinhos Gabriel, Emerson Sheik e Mateus Mathias em campo. Com forte poderio ofensivo, o Corinthians tentou de algumas maneiras chegar ao gol, mas esbarrou no nervosismo. Ao apito final, vaias para o time da casa, que soma mais um tropeço no Brasileirão.

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!