Sem brasileiros e com dois adversarios da primeira fase, BBC lista quinze jovens para observar na Copa

Sem brasileiros e com 2 adversários da 1ª fase, BBC lista 15 ‘jovens’ para observar na Copa

Rede de TV inglesa escolheu jogadores que não atuam na Premier League e podem se mostrar para o mundo na Rússia

FOX Sports

No que depender da lista de jovens promessas para ficar de olho na Copa Mundo elaborada pela rede de TV inglesa BBC, o Brasil terá trabalho contra a Sérvia. Isso porque não há nenhum brasileiro na lista de 15 atletas mas há dois atletas da Sérvia, última adversária do Brasil na primeira fase. A lista é baseada em jogadores não tão conhecidos do grande público mas que podem se mostrar para o mundo na Rússia. Vale destacar que os jogadores da Premier League foram excluídos.

A Sérvia, adversária do Brasil no dia 27, apareceu na lista com um jogador que é grande destaque no Campeonato Italiano e outro da Campeonato Russo que não é tão jovem assim. Um é o meia Sergej Milinkovic-Savic, de 23 anos, da Lazio e considerado uma das grandes sensações da Série A TIM. O outro é o zagueiro Uros Spajic, de 25 anos, do Krasnodar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outras duas seleções que devem dar trabalho aos adversários se as peças mais jovens funcionarem são o Irã e o Uruguai, únicas seleções, além da Sérvia, que tem dois nomes na lista. Os iranianos são representados por pelos atacantes Sardar Azmoun, de 23 anos, do Rubin Kazan (Rússia) e Alireza Jahanbakhsh, de 24 anos, do AZ Alkmaar (Holanda). O meia Rodrigo Bentancur, de 20 anos, da Juventus, e o atacante Maxi Gomez, de 21 anos, do Celta de Vigo, são os uruguaios da lista.

Os três primeiros da lista de promessas são o mexicano Irving Lozano, extremo do PSV, de 22 anos; o argentino Cristian Pavón, extremo do Boca Juniors, de 22 anos; e o russo Aleksei Miranchuk, meio-atacante do Lokomotiv Moscou, de 22 anos.

Completam a lista:
Breel Embolo (Suíça) - atacante, 21 anos, Schalke 04 (Alemanha)
Renato Tapia (Peru) – meia, 22 anos, Feyenoord (Holanda)
Achraf Hakimi (Marrocos) – lateral, 19 anos, Real Madrid
André Silva (Portugal) – atacante, 22 anos, Milan
Youri Tielemans (Bélgica) – meio-campo, 23 anos, Mônaco
Ismaila Sarr (Senegal) – atacante, 20 anos, Rennes (França)

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!