Pep Guardiola diz que nunca mais voltará a treinar o Barcelona e explica o motivo

Pep Guardiola diz que nunca mais voltará a treinar o Barcelona e explica o motivo

Atual comandante do Manchester City deixou claro que sua passagem pelo Barcelona acabou e que não retornaria nem mesmo como presidente

FOX Sports

Dono de um dos maiores trabalhos da história do futebol à frente de um clube, o técnico Pep Guardiola ficou conhecido mundialmente como técnico depois de criar uma máquina no Barcelona. Sob o comando de Messi, Iniesta e Xavi, o time da Catalunha ganhou tudo no futebol e criou um padrão seguido até mesmo pela seleção da Espanha.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Porém, em entrevista ao canal TV3, da Catalunha, o treinador disse que nunca mais voltará a treinar o clube espanhol. “Não. Como treinador, acabou. Acabou, porque eu não sou mais o mesmo, e o clube também já não me vê do mesmo jeito”, disse o atual treinador do Manchester City.

Sobre ser presidente do clube espanhol, Guardiola ironizou e também descartou de qualquer maneira um retorno como cartola. “Presidente? Não, eu sou treinador e sou bom nisso. Não dá para ser bom em tudo. Se fosse assim iria para o golfe”, finalizou o comandante.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!