Boca Juniors mira ex lateral do Atlético PR para a vaga de Fabra

Boca Juniors mira ex-lateral do Atlético-PR para a vaga de Fabra

Segundo o jornal argentino Olé, diretoria xeneize busca a contratação de Lucas Olaza, do Talleres. Ele chegaria para disputar posição com Más

FOX Sports

Com a grave lesão sofrida por Frank Fabra, não foi só a Colômbia que acabou tendo prejuízo. O Boca Juniors, time do lateral, terá que se virar para a sequência da temporada, já que a lesão no joelho deixará o atleta fora de combate por alguns meses. Com isso, um nome já está no radar da diretoria para o segundo semestre, que terá a fase final da Comebol Libertadores.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o jornal argentino Olé, a contratação analisada pelos xeneizes é a de Lucas Olaza, que joga no Talleres. De acordo com a publicação, o trunfo do Boca para finalizar a contratação é a boa relação que tem com o time dono dos direitos do atleta, que tem 23 anos. Ele está cotado para ser o lateral da equipe na fase mata-mata do principal torneio continental.

Muito ofensivo, ele chamou atenção por conta da força que apresenta em campo no apoio com a camisa do Talleres. Na atual temporada, por exemplo, são 24 jogos disputados, com quatro gols marcados. Se for contratado, Olaza brigaria por posição com Más, reserva de Fabra.

Vale lembrar que Olaza já teve uma passagem pelo futebol brasileiro. Em 2013, ele fez sete jogos pelo Atlético-PR e deixou o clube no ano seguinte. Jogou na Espanha, pelo Celta, e também no Uruguai, pelo Danubio.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: Divulgação Boca Juniors

Link copiado para a área de transferência!