Pikachu marca dois Ramon faz no fim e Vasco vence na estreia de Jorginho

Pikachu marca dois, Ramon faz no fim, e Vasco vence na estreia de Jorginho

Com a vitória, o Cruzmaltino chegou aos 15 pontos e subiu para a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro

FOX Sports

Vasco e Sport se enfrentaram neste sábado (9 de junho), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo movimentado do início ao fim, o Vasco venceu por 3 a 2. Um dos destaques da partida foi Yago Pikachu, que marcou dois dos gols vascaínos. O terceiro tento foi de Ramon, no fim da partida.

Na primeira etapa o Vasco teve mais volume de jogo e pressionou os pernambucanos. Pikachu abriu o placar aos 18 minutos. Apesar do Vasco comandar as ações da partida, o Sport chegou ao empate aos 42 minutos do segundo tempo. Em bola cruzada pelo meia Marlone, o zagueiro Paulão completou contra e empatou o jogo. Aos 45 minutos, o camisa 22 do Cruzmaltino voltou a brilhar. Após belo passe de Giovanni Augusto, Pikachu sofreu pênalti do goleiro Magrão. O próprio lateral bateu para fazer 2 a 1.

Na segunda etapa o Sport voltou melhor. Aos 28 minutos, Michel Bastos marcou um golaço de bicicleta e igualou o placar em São Januário. No fim da partida, Ramon marcou o gol da vitória do Vasco, dando números finais para a partida.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Link copiado para a área de transferência!