Cavalieri é dispensado do Crystal Palace três meses após ser contratado e sem entrar em campo

Cavalieri é dispensado do Crystal Palace três meses após ser contratado e sem entrar em campo

Goleiro foi contratado no início do ano após ter sido dispensado do Fluminense; clube londrino divulgou comunicado e agradeceu aos serviços do brasileiro

FOX Sports

O goleiro Diego Cavalieri foi dispensado do Crystal Palace, clube que estava há três meses, e está livre no mercado. O jogador ex-Fluminense tinha voltado para a Inglaterra após ser dispensado pela equipe carioca. No entato, o brasileiro não foi aproveitado e sequer entrou em campo com a camisa do clube londrino.

O Crystal Palace anunciou a saída de Cavalieri por meio de nota no site oficial do clube. Os ingleses agradeceram o serviço prestado pelo jogador, ainda que ele não tenha entrado em campo em jogos oficiais da equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O curto contrato de Cavalieri chegou ao fim, tendo ele sido contratado em março. O clube gostaria de deixar registrado o agradecimento por seus esforços durante o tempo que passou no Crystal Palace, e desejá-lo bem no restante de sua carreira”, publicou o time do sul de Londres.

Cavalieri foi contratado quando o titular Julián Speroni se lesionou, e seu substituto, Wayne Hennessey, precisava de um reserva a altura. O Crystal Palace terminou a Premier League na 11ª colocação.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito da foto: Divulgação/Crystal Palace

Link copiado para a área de transferência!