Tabu quebrado São Paulo derrota o Atlético PR na Arena da Baixada e põe fim à zica

Tabu quebrado! São Paulo derrota o Atlético-PR na Arena da Baixada e põe fim à ‘zica’

Nenê marcou de pênalti na segunda etapa e deu números finais para a partida. Furacão segue de mal a pior e está na zona da degola

FOX Sports

Até que enfim! Pela primeira vez na história, o São Paulo venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada. O feito aconteceu na tarde deste sábado (9 de junho). Com um gol de Nenê, de pênalti, o Tricolor quebrou um tabu de 36 anos e se recuperou no Campeonato Brasileiro após uma derrota e um empate em casa. Por outro lado, o Furacão segue de mal a pior na competição e figura dentro da zona de rebaixamento no Brasileirão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Coma uma marcação bastante forte no meio-campo graças à volta de Hudson, o Tricolor apostou no contra-ataque e chegou com perigo em lances de Diego Souza. Por outro lado, Sidão, com duas boas defesas em chutes de Raphael Veiga e Carleto, livrou a cara do São Paulo.

No segundo tempo, o São Paulo se soltou um pouco mais e se aproveitou da saída de bola errada do adversário. Com marcação sob pressão, o time paulista ganhou a bola dentro da área, e Everton acabou derrubado por trás. No pênalti, Nenê anotou e abriu o marcador aos visitantes.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Com a torcida praticamente contra por conta do mau momento do time e esbarrando no nervosismo, o Furacão ameaçou apenas uma vez em cabeçada de Thiago Heleno. Ao final, mais uma derrota na conta do time de Fernando Diniz, que segue ameaçado no cargo.

Crédito da foto: Guilherme Artigas / Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!