Varane fala da saída de Zidane do Real e admite: Pode ser boa para todos

Varane fala da saída de Zidane do Real e admite: "Pode ser boa para todos"

Em entrevista ao site Real France, defensor explicou que a mudança no comando técnico pode ter sido positiva para os dois lados. Clube ainda não definiu um substituto

FOX Sports

Tricampeão seguido da Champions League com o Real Madrid, Zidane pegou todo mundo no clube de surpresa ao anunciar que não seria mais o técnico da equipe na próxima temporada. Titular absoluto do francês no time espanhol, Rapahel Varane revelou que o comunicado para os atletas veio minutos antes da imprensa saber e falou também sobre a razão do fim do ciclo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sincero, o defensor admitiu que a declaração de Zizou, de que o Real tenha de passar por uma mudança, talvez seja verdadeira neste momento. Ele destacou o trabalho do antigo treinador, rasgou elogios ao perfil dele com os atletas, mas ressaltou que a troca no comando técnico pode ser positiva para o clube merengue, que vem impecável no torneio europeu, mas abaixo do esperado na La Liga:

"É verdade que mudar pode ser bom para todos. O futuro irá mostrar se Zidane tem ou não razão. O nosso desempenho na Liga pode ser um sinal de que ele tem razão. Talvez seja preciso mudar. Para Zidane ter dito isso, é porque viu ou sentiu alguma coisa. É um treinador muito sensível ao comportamento dos jogadores. Se disse o que disse, é porque existe ponta de verdade", afirmou o francês, em entrevista ao site Real France.

Convocado para defender a França na Copa do Mundo, Varane é titular absoluto da seleção, ao lado de Umtiti. No Mundial, a equipe do técnico Didier Deschamps estreia contra a Austrália, no sábado(16 de junho). Peru e Dinamarca completam a chave.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!