Fluminense rescinde com patrocinadora após polêmica no clássico com o Flamengo

Fluminense rescinde com patrocinadora após polêmica no clássico com o Flamengo

Site que fazia o patrocínio dos dois clubes realizou uma espécie de tempo real, mas exaltou muito mais o lado rubro-negro do que o do Tricolor, causando um mal-estar entre as partes

Gazeta Press

O Fluminense anunciou neste sábado a rescisão da parceria com o site “Descomplica” após as polêmicas postagens durante o Fla-Flu na última quinta-feira. Em nota oficial, o presidente Pedro Abad afirmou que houve transtornos que inviabilizaram o prosseguimento do acordo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O site, que também patrocina o Flamengo, pediu para um professor postar algumas mensagens em alusão a uma matéria. O professor, rubro-negro, postou apenas a favor do Flamengo, o que provocou a polêmica com o Fluminense.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Após a reclamação dos tricolores, o site apagou as postagens e se desculpou com o clube das Laranjeiras.

Segue abaixo a nota oficial do Fluminense:

“O Fluminense FC comunica que, nesta sexta-feira, encaminhou notificação à empresa Descomplica de rescisão do contrato de patrocínio. Os episódios ocorridos durante o último Fla-Flu causaram transtornos significativos e inviabilizaram o propósito fundamental deste tipo de parceria – promover a conexão entre as marcas e os nossos torcedores. Zelar pelo respeito à nossa torcida e à nossa marca é premissa fundamental de nossas relações com qualquer entidade.

O Fluminense FC informa também que recebeu um pedido formal e presencial de desculpas da diretoria da empresa ainda nesta sexta-feira, gesto pelo qual o clube agradece.
Pedro Abad

Presidente do Fluminense FC”

Staff Images / Flamengo

Link copiado para a área de transferência!