Real Madrid coloca Alisson como segunda opção no mercado, afirma canal

Real Madrid coloca Alisson como segunda opção no mercado, afirma canal

As informações sobre os planos do time merengue para o gol são da emissora Sky Sports

FOX Sports

Sonho antigo do Real Madrid, o goleiro David De Gea voltou a ser alvo da equipe espanhola. Segundo informações divulgadas pelo canal Sky Sports, a direção merengue, que ainda busca um treinador para substituir o francês Zinedine Zidane, colocou o espanhol como alvo prioritário do clube no mercado de transferências.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os Diabos Vermelhos quererem manter De Gea, que foi revelado pelo Atlético de Madrid e só não se transferiu para o Real em 2015 porque os clubes perderam o prazo no último dia da janela. O United, no entanto, sabe que precisa renovar o contrato do seu camisa 1, que se encerra na metade de 2019.

O veículo ainda afirma que o brasileiro Alisson, da Roma, é a segunda opção do atual tricampeão europeu. Além do Real, Liverpool e Manchester United – caso perca o seu goleiro –estão entre equipes que também já foram apontadas como possíveis destinos do titular da Seleção Brasileira.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: Pedro Martins/MoWa Press

Link copiado para a área de transferência!