PSG larga na frente e pode dar chapéu no Real Madrid por estrela, diz site

PSG larga na frente e pode dar chapéu no Real por estrela, diz site

Segundo o veículo Paris United, apesar do encontro dos espanhóis com representantes de Dybala, os franceses estariam mais cotados na briga pelo argentino

FOX Sports

Com a Argentina para a disputa da Copa do Mundo, Paulo Dybala ainda não tem o futuro definido para depois do Mundial. Segundo o site Paris United, o atacante não quer mais continuar na Juventus e deve ser negociado na janela de verão. A publicação traz que seus empresários já oferecem o atleta aos principais clubes do Velho Continente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

E quem iniciou o processo para a contratação de Dybala teria sido Real Madrid. O veículo afirma que os representantes do atleta já se reuniram com os espanhóis no mês de março para uma negociação. No entanto, o portal admite que o PSG neste momento corre como favorito para levar o argentino e pode dar um chapéu no algoz da última edição da Champions League.

Como é de praxe em todas as Copas do Mundo, muitos negócios devem acontecer enquanto a bola estiver rolando na Rússia. E a chegada de Dybala a um dos dois times deve acontecer após o desfecho das estrelas de Real e PSG. Cristiano Ronaldo e Neymar têm o futuro indefinido, de acordo com os veículos europeus, e o camisa 10 da Juve seria um substituto à altura.

Pela Argentina, Dybala não vive a melhor fase e tem sido reserva no time do técnico Jorge Sampaoli. A seleção está no grupo D, ao lado de Islândia, Croácia e Nigéria. Os europeus serão os adversários na estreia, no sábado (16 de junho).

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: EFE 

Link copiado para a área de transferência!