Tite diz por que amistoso contra a Austria sera pior jogo para se jogar

Tite diz por que amistoso contra a Áustria será "pior jogo para se jogar"

Técnico da Seleção Brasileira afirmou que jogo é de extrema importância emocional, uma vez que é o último compromisso antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia

FOX Sports

Neste domingo (10 de junho) o Brasil entra em campo contra a Áustria, na casa dos adversários, pelo último amistoso preparatório antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia, contra a Suíça, no próximo dia 17. Em coletiva de imprensa neste sábado (9), o técnico classificou a partida contra os austríacos como “pior jogo para se jogar” antes do pontapé inicial no Mundial e explicou o motivo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Talvez, emocionalmente, seja o pior jogo para se jogar. Por que é o pior jogo? Porque é uma semana que antecede a estreia, e aí os fatos de desempenho, risco de lesão, tudo isso fica aflorado. Então é um desafio que nós temos em cima de manter o desempenho para manter confiança, para seguir o nosso trabalho”, afirmou o treinador.

Já em fase de final de preparação para a Copa, o Brasil sofreu com alguns problemas durante o período, a exemplo da lesão no joelho do lateral-direito Daniel Alves, que precisou ser cortado antes mesmo da convocação final. Renato Augusto, Fagner e Fred, que foram convocados, também ainda não estão 100% para estarem em campo, mas a esperança é que até a estreia contra os suíços já estejam à disposição de Tite.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!