Tite revela escalação contra a Áustria e diz se time será o mesmo para a estreia na Copa

Tite revela escalação contra a Áustria e diz se time será o mesmo para a estreia na Copa

Única mudança em relação ao time que começou contra a Croácia, no domingo (3), é a saída de Fernandinho para a entrada de Neymar

FOX Sports

Neste domingo (10 de junho) o Brasil entra em campo contra a Áustria, na casa dos adversários, pelo último amistoso preparatório antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia, contra a Suíça, no próximo dia 17. Em coletiva de imprensa neste sábado (9), o técnico revelou qual será o time que irá a campo, mas não garantiu que os titulares serão os mesmos para o pontapé inicial no Mundial.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O time de amanhã é Alisson, Danilo, Thiago (Silva), Miranda, Marcelo, Coutinho, Paulinho, Casemiro, Willian, Neymar - começa -, Gabriel Jesus”, começou falando Tite.

Em relação ao time titular que começou a partida contra a Croácia, no último domingo (3), a única mudança é a saída de Fernandinho para a entrada de Neymar, que entrou apenas no segundo tempo do jogo por conta dos três meses em que ficou parado por conta da lesão no pé direito, abrindo o placar para o Brasil.

Perguntado se este será o time para a estreia contra os suíços, Tite preferiu não confirmar.

“Não sei te afirmar a escalação da Copa, para o início da Copa, não vou assumir. O jogo, a performance, o percurso, vai ditando pelos atletas de alto nível que a gente tem”, completou.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Link copiado para a área de transferência!