Tite nega contato com o Real Madrid: Mentira, atitude desrespeitosa

Tite nega contato com o Real Madrid: “Mentira, atitude desrespeitosa”

O treinador se mostrou irritado com a notícia veiculada nesta sexta-feira (8 de junho)

FOX Sports

Tite negou que tenha feito qualquer contato com representantes do Real Madrid. Durante coletiva de imprensa neste sábado (9 de junho), o comandante da Seleção Brasileira respondeu às especulações sobre um possível desejo de comandar a equipe merengue depois da Copa do Mundo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Quando ela é opinião, ela merece o meu respeito. Quando ela posta entre aspas, ela é mentira, uma atitude desrespeitosa e mentirosa. Atitude é desrespeitosa e mentirosa. É a minha palavra, eu não entrei em contato com ninguém, (o empresário) Gilmar Veloz, meu amigo, não falou com ninguém”, disse o técnico, que seguiu:

“E eu tenho um respeito muito grande ao local que eu estou e à responsabilidade que eu tenho e os objetivos que eu tenho, ele é muito claro. E fico muito tranquilo em falar esse respeito. Então muito cuidado quando vocês passam, eu nem sei o nome, mas essa pessoa, repórter, cronista foi na sua informação mentiroso. Um pouquinho de respeito ele tem que ter, porque do outro tem um cara que também respeita opiniões”, concluiu.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: Pedro Martins/MoWa Press

Link copiado para a área de transferência!