Jornal crava que destaque do Borussia Dortmund será o segundo reforço do Arsenal

Jornal crava que destaque do Borussia Dortmund será o segundo reforço do Arsenal

O clube londrino já apresentou o lateral-direito suíço Stephan Lichtsteiner, ex-Juventus

FOX Sports

O Arsenal está muito próximo de anunciar a chegada do segundo reforço da ‘Era Unai Emery’. Segundo informações divulgadas neste sábado (9 de junho) pelo jornal britânico The Telegraph, o clube londrino entrou em acordo com o zagueiro Sokratis Papastathopoulos, do Borussia Dortmund.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com o diário, os Gunners pagarão 16 milhões de libras (cerca de R$ 81 milhões) ao clube alemão pelo jogador de 29 anos. O defensor, que deve assinar nos próximos dias um contrato válido por três temporadas, se juntará ao lateral-direito suíço Stephan Lichtsteiner, ex-Juventus, apresentado na última semana.

Ainda segundo o veículo, a prioridade do Arsenal agora é a renovar o contrato do meio-campista Aaron Ramsey. O galês tem vínculo atualmente até 2019 e estaria pedindo um salário mensal de 800 mil libras (cerca de R$ 4 milhões).

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: Divulgação/Instagram/@Arsenal

Link copiado para a área de transferência!