PVC revela quem deve ser o substituto de Balbuena caso o paraguaio deixe o Corinthians

PVC revela quem deve ser o substituto de Balbuena, caso o paraguaio deixe o Corinthians

O comentarista participou do programa Bom Dia FOX deste sábado (9 de junho) e falou sobre os planos do clube paulista

FOX Sports

Um dos empresários do zagueiro Balbuena já revelou que o jogador tem propostas para deixar o Corinthians. Durante o programa Bom Dia FOX deste sábado (9 de junho), o comentarista do Paulo Vinícius Coelho foi questionado se o clube paulista já deve se planejar sem a expectativa de contar mais com o defensor.

“Eu acho que tem que esperar a confirmação. Até porque o noticiário da manhã de hoje diz que os agentes do Balbuena pedem mais dinheiro para que ele possa sair. Então não tem ainda uma negociação fechada. Balbuena foi sincero quando saiu para a seleção paraguaia dizendo que não sabe se volta, ele sabe que tem uma negociação, foi absolutamente claro. Mas a negociação não avançou ainda, não está confirmada ainda”, disse PVC.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O jornalista também disse acreditar que o Timão possa ir ao mercado para buscar um substituto em caso de negociação, mas também revelou que o plano do clube é que o novo titular seja um nome que já está no elenco.

“Se perder, o Corinthians pode até sair atrás de zagueiro, contratar outro zagueiro, é possível que sim. Mas o Corinthians há muito tempo trabalha com o Pedro Henrique como o substituto. Até por isso, pela ausência do Balbuena hoje à noite (contra o Vitória), é bom a gente olhar, observar, avaliar se o Pedro Henrique vai ter condição de ser esse substituto do Balbuena”, completou.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Link copiado para a área de transferência!