Cristiano Ronaldo tem apenas cinco times europeus como possíveis destinos, afirma jornal

Cristiano Ronaldo tem apenas cinco times europeus como possíveis destinos, afirma jornal

O diário espanhol AS divulgou que o Real Madrid não pretende se desfazer do craque português

FOX Sports

O futuro de Cristiano Ronaldo segue sendo tema nos veículos de imprensa na Europa. Neste sábado (9 de junho), o jornal espanhol AS revelou que o Real Madrid não está disposto a vender o seu principal jogador, que tem multa rescisória de 1 bilhão de euros (cerca de R$ 4,45 bilhões).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Mesmo com o time espanhol batendo o pé, o diário afirma que dois clubes seriam os destinos mais reais do português: Paris Saint-Germain e Manchester United. O primeiro precisaria resolver as suas pendências com a Uefa por conta do Fair Play Financeiro, enquanto o segundo seria uma ‘volta para a casa’, mesmo que CR7 não tenha uma ótima relação com José Mourinho.

Além dos dois, o veículo ainda destaca outros três times como “opções menos prováveis”: Manchester City, Bayern de Munique e Juventus. Por fim, mercados secundários como MLS, China, Japão e Catar também são citados, mas como escolhas praticamente impossíveis.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Destaque da Colômbia está fora da Copa

Time de Carille fecha com brasileiro

Salah diz que não perdoou Sergio Ramos

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!