Argentina define destaque do River Plate como substituto de Lanzini na Copa

Argentina define destaque do River Plate como substituto de Lanzini na Copa

Neste sábado (9), a AFA anunciou que o meia Enzo Pérez substituirá o jogador do West Ham, cortado nesta sexta (8) por lesão no joelho direito

FOX Sports

Depois de perder o goleiro Sergio Romero, a seleção argentina confirmou mais uma baixa para a Copa do Mundo da Rússia. Na manhã desta sexta-feira (8 de junho), a AFA divulgou em suas redes sociais que o meia Manuel Lanzini sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito e foi cortado. Neste sábado (9), a federação anunciou quem será o seu substituto: o meia do River Plate Enzo Pérez.

Destaque do River Plate na atual temporada, sendo um dos líderes da equipe na campanha que deixou o Millonario como primeiro do Grupo 4 da Conmebol Libertadores 2018, na frente do Flamengo, Pérez seguirá para a disputa da sua segunda Copa do Mundo consecutiva, após estar no Mundial de 2014.

Como Lanzini foi cortado por lesão, a Fifa dá aval para que os treinadores escolham qualquer outro jogador, mesmo que ele não esteja na lista de 12 suplentes entregue à entidade. O meia do River era um dos que constava na relação, ao lado de Pablo Pérez (Boca Juniors), Leandro Paredes (Zenit-RUS), Guido Pizarro (Sevilla-ESP) e Diego Perroti (Roma-ITA).

No Grupo D da Copa do Mundo, a Alviceleste estreia na competição no próximo dia 16, contra a Islândia. Em seguida, encara a Croácia, no dia 21, e por último a Nigéria, no dia 26.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Destaque da Colômbia está fora da Copa

Time de Carille fecha com brasileiro

Salah diz que não perdoou Sergio Ramos

Crédito da foto:  EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!