Yimmi Chará abre o jogo sobre a possível ida para o Atlético-MG

Yimmi Chará abre o jogo sobre a possível ida para o Atlético-MG

Atacante do Junior Barranquilla-COL admitiu que nas últimas semanas o contato entre a sua equipe e o clube mineiro ficou 'mais forte'

FOX Sports

Colocado como um dos alvos do Atlético-MG para o restante da temporada, o atacante colombiano Yimmi Chará, do Junior Barranquilla-COL e que foi um dos 35 pré-selecionados pela Colômbia para a Copa do Mundo, mas acabou não sendo convocado, pode mesmo terminar como reforço do clube brasileiro. Em declarações ao Superesportes, o jogador afirmou que na última semana, o contato entre os dois clubes ficou ‘mais forte’, apesar de nada ainda ter sido firmado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Até o momento, é só o (Atlético) Mineiro (o interesse). Esse contato ficou mais forte nesta semana. Estamos esperando que os dirigentes façam contato e cheguem a um acordo. Até o momento, não se chegou a nenhum acordo. O clube (Junior) é que tem a última palavra. Estou focado em preparar bem. Meus planos estão no Atlético Junior. Esperamos que aconteça o melhor para mim e para o clube”, afirmou Chará.

Titular da equipe do Junior, que acabou não avançando para a fase de mata-mata da Conmebol Libertadores, no Grupo 8, onde passaram Palmeiras (1°) e Boca Juniors (2°), o atacante de 27 anos já chegou a falar publicamente sobre o seu desejo de atuar no futebol brasileiro, em entrevista à rádio colombiana Caracol.

"É um sonho para qualquer um jogar nessa classe de países (como o Brasil)", declarou na ocasião.

Aproveitando a pausa para a Copa do Mundo, Chará já entrou em campo em 21 partidas na temporada 2018 e tem seis gols marcados. Além do Júnior, já atuou em outros clubes da Colômbia, como Tolima e Atlético Nacional, e também jogou no México por Monterrey e Dorados.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Destaque da Colômbia está fora da Copa

Time de Carille fecha com brasileiro

Salah diz que não perdoou Sergio Ramos

Crédito da foto: reprodução/ instagram @yimmichara 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!