Salah ironiza Sergio Ramos e diz que não desculpou o zagueiro

Salah ironiza Sergio Ramos e diz que não desculpou o zagueiro

O atacante do Liverpool e da seleção do Egito falou sobre o lance com o defensor em entrevista ao jornal espanhol Marca

FOX Sports

O atacante Mohamed Salah deu uma entrevista divulgada neste sábado (9 de junho) pelo jornal espanhol Marca. Nela, ele afirmou que a lesão no ombro durante a final da Uefa Champions foi o pior momento da sua carreira. O egípcio também foi questionado se aquele foi um lance normal.

“Eu não sei. Talvez?”, respondeu o jogador do Liverpool. Perguntado sobre a declaração do zagueiro Sergio Ramos, que disse que “ele me segurou primeiro pelo braço, e eu cai para o outro lado, na verdade ele machuca o outro braço”, o jogador da seleção do Egito respondeu apenas com “isso é engraçado”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sobre outra frase do espanhol, que afirmou que o atacante poderia ter jogado o segundo tempo com infiltrações, Salah ironizou. “(Risos) Meu comentário é que é sempre ok quando a pessoa que fez você chorar primeiro, então te faz rir. Talvez ele possa me responder também se estarei pronto para a Copa do Mundo?”, afirmou.

Salah ainda concluiu a conversa sobre Ramos respondendo sobre a mensagem de texto enviada pelo zagueiro. “Ele me mandou uma mensagem, mas eu nunca disse a ele que estava tudo bem”, completou.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Destaque da Colômbia está fora da Copa

Time de Carille fecha com brasileiro

Salah diz que não perdoou Sergio Ramos

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!