Chelsea faz a limpa no elenco e dispensa nove jogadores entre eles um brasileiro

Chelsea “faz a limpa” no elenco e dispensa nove jogadores; entre eles um brasileiro

Lista tem o nome de Wallace, lateral revelado pelo Fluminense e que foi campeão da Copa do Brasil com o Grêmio em 2016

FOX Sports

Após temporada em que deixou a desejar no futebol europeu, o Chelsea visa conquistar melhores resultados para a próxima campanha e já começa a se mobilizar para isso. Entre as medidas adotadas está a reformulação do seu elenco. Neste sábado (9 de junho), o clube inglês anunciou que nove jogadores foram dispensados e na lista consta o lateral brasileiro Wallace, ex-Fluminense e Grêmio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além do defensor, o experiente goleiro português Eduardo, de 35 anos, também não terá o seu contrato renovado. A lista ainda conta com outros sete atletas: Matej Delac, Mitchell Beeney, Isaac Christie-Davies, Cole Dasilva, Jordan Houghton, Renedi Masampu e Tushaun-Tyreese Walters.

Além de jogadores, os Blues também podem não permanecer com o técnico italiano Antonio Conte, como adianta a imprensa inglesa. Apesar do título da Premier League 2016/17 e da Copa da Inglaterra 2017/18, o treinador não é mais tão bem visto pela torcida do clube, uma vez que se envolveu em algumas polêmicas, incluindo uma com o atacante hispano-brasileiro Diego Costa, que acabou voltando para o Atlético de Madrid.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Destaque da Colômbia está fora da Copa

Time de Carille fecha com brasileiro

Salah diz que não perdoou Sergio Ramos

Crédito da foto: divulgação/ Twitter oficial Chelsea F.C. 

Link copiado para a área de transferência!