Colômbia: lateral do Boca sofre lesão no joelho e está fora da Copa do Mundo

Colômbia: lateral do Boca sofre lesão no joelho e está fora da Copa do Mundo

A Federação Colombiana divulgou a notícia na manhã deste sábado (9 de junho)

FOX Sports

Lateral-esquerdo do Boca Juniors, o colombiano Frank Fabra está fora da Copa do Mundo. A informação foi divulgada neste sábado (9 de junho) pela Federação Colombiana, que confirmou que o jogador de 27 anos sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho.

“Na manhã de hoje, depois de o defensor realizar exames de imagem, o departamento médico constatou a lesão que se imaginava, depois de um diagnóstico clínico. O jogador se encontra com todo o grupo de atletas e comissão técnica, que receberam com muita dor a confirmação da notícia”, divulgou a federação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A imprensa local já especula que o experiente Farid Díaz, campeão da Conmebol Libertadores com o Atlético Nacional em 2016 e atualmente no Olimpia (PAR), deve ser o seu substituto. Curiosamente, um dia antes, a Argentina também perdeu um jogador com a mesma lesão, o meia Manuel Lanzini.

Além da Copa, Fabra também não estará disponível para disputar o restante da Libertadores com o Boca. O lateral ainda vinha sendo especulado em clubes europeus.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Destaque da Colômbia está fora da Copa

Time de Carille fecha com brasileiro

Salah diz que não perdoou Sergio Ramos

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/@fabra18

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!