Apos apresentar ex Palmeiras Porto mira a contratacao de mais um brasileiro

Após apresentar ex-Palmeiras, Porto mira a contratação de mais um brasileiro

Segundo o diário português A Bola, o clube deseja a contratação do ex-meia do São Paulo Lucas Evangelista, hoje no Estoril

FOX Sports

Após apresentar o ex-lateral do Palmeiras João Pedro nesta sexta-feira (8 de junho), o Porto mira a contratação de mais um brasileiro para a próxima temporada: o meia Lucas Evangelista, revelado pelo São Paulo e que hoje é um dos destaques do Estoril, também de Portugal. A informação é do diário português A Bola.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O interesse na contratação do jogador surgiu do próprio técnico do Porto, Sérgio Conceição, que mira a chegada de um meia que possa atuar como 10 na equipe. Vale lembrar que o clube português já vem sofrendo alguns desfalques na janela de transferências europeia e já negociou os laterais Diogo Dalot e Ricardo Pereira, ambos revelados pela sua base.

Apesar de ter apenas 23 anos, Evangelista já tem alguma experiência no futebol do Velho Continente. Negociado pelo São Paulo em 2014 com a Udinese-ITA, o meia ainda vestiu a camisa do Panathinaikos, da Grécia, antes de ir para o Estoril. Na última temporada, disputou 36 partidas pelo clube do sul de Portugal e anotou quatro gols.

Além do ex-São Paulo, o Porto ainda estaria de olho no lateral-esquerdo Victor Luis, também do Palmeiras. O jogador seria uma opção caso Alex Telles, também brasileiro, deixe a equipe para esta próxima temporada.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Destaque da Colômbia está fora da Copa

Time de Carille fecha com brasileiro

Salah diz que não perdoou Sergio Ramos

Crédito da foto: divulgação/ Twitter oficial Porto 

Link copiado para a área de transferência!