Torcedor egipcio nao perdoa Ramos e diz o que acontecera com Salah Injusto

Torcedor egípcio não perdoa Ramos e diz o que acontecerá com Salah: 'Voltará mais forte'

Em entrevista ao FOXSports.com.br, Ali Shaker, estudante de apenas 19 anos, acredita que o camisa 10 do Egito dará a volta por cima na Copa do Mundo

José Ricardo Leite

Na decisão da Champions League, que terminou com o tricampeonato do Real Madrid, um dos assuntos mais comentados não foi a vitória merengue por 3 a 1 sobre o Liverpool, e sim o lance entre Salah e Sergio Ramos. O egípcio acabou levando a pior, lesionou o ombro esquerdo e chegou a ser cogitado que o  camisa 11 dos Reds perderia a Copa do Mundo da Rússia. Mas a possibilidade já foi descartada pelo próprio jogador e também pela Federação de Futebol do país, que já admite poder tê-lo para a estreia na competição, contra o Uruguai, no próximo dia 15 de junho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Enquanto não chega o tão esperado dia da estreia egípcia, os primeiros torcedores do país vão chegando em Moscou para poder acompanhar de perto uma campanha que pode ser histórica. Motivados por Salah e outros jogadores como Mohamed Elneny, meio-campo que disputa a Premier League pelo Arsenal, o Egito acredita que pode fazer bonito na Rússia, na sua terceira participação em Copas do Mundo.

Um deles é Ali Shaker, de apenas 19 anos. Apesar de viver e estudar no Canadá, longe da sua terra natal, ele já chegou na capital russa e comprou passagem só para acompanhar o Egito no Mundial. Em conversa com o FOXSports.com.br, ele lembrou do lance de Sergio Ramos em Salah, que muitos classificaram como maldoso por parte do espanhol, e acredita que o camisa 10 da sua seleção dará a volta por cima na competição.

“Assim é o futebol, e esse é o lado chato. Infelizmente, eu acho que Ramos fez isso de forma intencional”, afirmou Shaker, sobre a espécie de “golpe de judô” que ele acredita que Ramos deu em Salah. Em seguida, o estudante cravou: o seu camisa 10 voltará mais forte para a disputa do Mundial.

“Salah é o jogador mais perigoso do mundo, e Ramos tentou jogá-lo no chão e o fez sair. Foi o que Ramos tentou fazer e conseguiu. Acho que foi injusto, mas Salah é um lutador e voltará mais forte”, completou. (veja no vídeo abaixo)

No Grupo A do Mundial, os egípcios encaram a anfitriã Rússia, após a estreia contra o Uruguai. A partida será no dia 19 de junho. Já na última rodada, em compromisso marcado para o dia 25, enfrentam a Arábia Saudita.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Destaque da Colômbia está fora da Copa

Time de Carille fecha com brasileiro

Salah diz que não perdoou Sergio Ramos

Crédito da foto: FOX Sports 

Link copiado para a área de transferência!