Jornal: Inglaterra terá improvisação na zaga e xodó de Guardiola em função diferente; veja

Jornal: Inglaterra terá improvisação na zaga e xodó de Guardiola em função diferente; veja

Segundo o diário inglês The Sun, equipe de Gareth Southgate terá o lateral Walker atuando como zagueiro, além de Sterling, ponta no Manchester City, como meia centralizado

Gazeta Press

A cinco dias da abertura da Copa do Mundo, o técnico Gareth Southgate parece ter definido seus titulares para a estreia contra a Tunísia, no dia 18 (segunda-feira). Segundo o jornal inglês The Sun, a Inglaterra irá a campo com a mesma formação que venceu os amistosos contra Nigéria e Costa Rica.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo a publicação, a seleção inglesa entrará em campo com a seguinte escalação: Pickford; Walker, Stones e Maguire; Trippier, Henderson e Rose; Lingard, Dele Alli, Sterling; Kane. O atacante Harry Kane será o capitão da equipe, com Henderson de vice-capitão.

A formação é a mesma empregada pelo treinador nos últimos dois amistosos. Kyle Walker, lateral-direito do Manchester City, jogará na zaga. Trippier e Rose, laterais do Tottenham, fazem as alas. No ataque, Sterling, ponta no City de Guardiola, será o meia centralizado.

Tentando seu segundo título mundial, a Inglaterra estreia na fase de grupos da Copa do Mundo contra a Tunísia antes de encarar Panamá e Bélgica. Os ingleses não levantam a taça desde 1966, quando conquistaram o título em casa.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito da foto: Divulgação/Inglaterra

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!