Renato Abreu destaca peça do Flamengo: Além do talento, ele aguenta tranco em campo

Renato Abreu destaca peça do Fla: "Além do talento, ele aguenta tranco em campo"

Convidado especial do Boa Tarde FOX desta sexta-feira (8 de junho), ex-jogador do clube carioca exaltou o rendimento de Lucas Paquetá, destaque da equipe de Maurício Barbieri

FOX Sports

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vive uma lua de mel com a torcida. E boa parte do sucesso da equipe se deve ao rendimento positivo dos jovens revelados na base do clube, como Lucas Paquetá, que foi tema do Boa Tarde FOX. Convidado especial do programa, Renato Abreu rasgou elogios ao meia, um dos pilares do time de Maurício Barbieri.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o Urubu Rei, como era conhecido pela torcida flamenguista, o atual camisa 11 do Flamengo apresenta um futebol digno de Seleção Brasileira. Para ele, além de toda a habilidade que apresenta dentro das quatro linhas, Paquetá se destaca em mais dois pontos: o conhecimento do clube que o revelou e também a força em aguentar o tranco dos volantes 'brucutus':

"Ele é um menino arte, que joga com alegria, isso que a gente quer. O Paquetá vem jogando o fino, um jogador que vem se destacando sempre, está no clube desde pequeno. É um jogador que, além do talento, ele aguenta a porrada em campo. Ajuda muito o time, participa dos gols. Para mim, tem o destaque para poder jogar na Seleção", afirmou Renato, que deu uma nota 9,5 para a atuação do jogador contra o Fluminense.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o rival, em Brasília, no Mané Garrincha, o Flamengo agora concentra as atenções no Paraná, no domingo (10). Mais de 47 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!