Algoz do Corinthians Tolima apela para imagem religiosa em busca de título veja

Algoz do Corinthians, Tolima apela para imagem religiosa em busca de título; veja

Time que eliminou o Timão em 2011 perdeu a primeira partida da decisão do campeonato colombiano e busca uma virada para conquistar seu segundo título nacional

FOX Sports

Atlético Nacional e Tolima vão decidir o título do torneio Apertura da Colômbia. Para a partida final, o time que já foi o algoz do Corinthians na Conmebol Libertadores de 2011 fez uma brincadeira ao divulgar a relação de jogadores que foram convocados pelo treinador.

Para conseguir um “milagre” e se sagrar campeão, o time visitante divugou os relacionados para o jogo com a presença da Virgem Maria.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Tolima busca seu segundo título colombiano na história, e para isso precisa derrotar o Atlético em Medelín. No entanto, a equipe campeã da Libertadores em 2016 ainda não perdeu e sequer tomou gols jogando em seus domínios no atual campeonato.

Na primeira partida, o Atlético Nacional venceu por 1 a 0, e agora tem a vantagem do empate no jogo da volta. O clube comandado por Jorge Almirón é o atual campeão colombiano.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Crédito da foto: Divulgação/Tolima

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!