Seleção Brasileira chega a Viena e frustra torcida na porta do hotel

Seleção Brasileira chega a Viena e frustra torcida na porta do hotel

Equipe brasileira chegou à Áustria nesta sexta-feira e enfrenta a seleção local neste final de semana em último amistoso antes do Mundial

Gazeta Press

A Seleção Brasileira já está em Viena, onde disputará o seu último amistoso preparatório para a Copa do Mundo, contra a Áustria, no domingo. A delegação nacional chegou de Londres com um atraso de quase três horas nesta sexta-feira e entrou pelos fundos do hotel onde está concentrada, frustrando os torcedores que se aglomeravam diante da porta principal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Parte do público ainda conseguiu ter contato com os comandados de Tite, que concederam autógrafos, mas a maioria da torcida reclamou do distanciamento. A chegada discreta ocorreu a pedido do hotel.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Antes de enfrentar a Áustria, a Seleção Brasileira jogou contra a Croácia, derrotada por 2 a 0 em Liverpool. No grupo E da Copa do Mundo, o time de Tite encontrará a Suíça (em 17/06), a Costa Rica (22/06) e a Sérvia (27/06).

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!