Flamengo divulga vídeo de Diego Alves motivando atletas para o clássico; assista

Flamengo divulga vídeo de Diego Alves motivando atletas para o clássico; assista

Um dos líderes do elenco, goleiro chamou a responsabilidade na roda no vestiário. Rubro-Negro venceu o Fluminense por 2 a 0 e colocou cinco pontos de diferença na tabela

FOX Sports

Capitão do Flamengo contra o Fluminense, já que Réver, Juan e Diego não atuaram, Diego Alves chamou a responsabilidade na roda no vestiário antes da vitória por 2 a 0 sobre o rival. Em um discurso exaltando o feito da equipe, líder da competição e que fez as pazes com a torcida após a eliminação no Carioca, o goleiro deu um discurso forte no vestiário. Confira abaixo as palavras:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Hoje temos um jogo importante. Não é a liderança que vai fazer a gente ganhar o jogo. É a entrega. É o trabalho tático, é tudo o que a gente vem desenvolvendo. Isso aí fora, recepção no aeroporto, estádio cheio, a gente conquistou. Dê valor a isso. Entra dentro de campo sabendo que a gente chegou aqui pelo nosso trabalho. Podemos crescer mais, galera. Podemos ganhar, podemos distanciar dos times. É o dia. É o jogo mais importante do ano, vamos encarar assim. E vamos sair daqui com a vitória", afirmou Diego Alves.

Vale lembrar que o goleiro foi pivô de uma crise entre time e torcida. Logo após a derrota para o Botafogo, no Campeonato Carioca, rubro-negros protestaram contra os atletas no CT e também no aeroporto, no embarque para a Fortaleza. Jogadores quase foram agredidos, e Diego jogou café nos que estavam protestando, piorando ainda mais o clima. Com as boas atuações do Flamengo, o camisa 1 foi ganhando sequência e brilhando, assim retomando o crédito com a arquibancada.

Nos últimos 12 jogos, Diego apresenta números incríveis. Ele levou apenas um gol, que foi contra o Vasco. O meia Wagner foi o responsável por vazar a meta rubro-negra. São cinco jogos seguidos sem levar gols.

O FOX Sports transmite ao vivo os 64 jogos da Copa do Mundo da Rússia a partir do dia 15 de junho. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Marcelo manda recado para Paquetá

Jesus revela o clássico mais diíficl que jogou

Time italiano quer Militão, do São Paulo

Crédito Foto: Reprodução Flamengo

Link copiado para a área de transferência!